Obras Públicas

Tabelas Referência

ORSE

"O Software ORSE - Orçamento de Obras de Sergipe, foi desenvolvido e é mantido pela Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas de Sergipe - CEHOP há mais de dez anos, para atender à determinação contida nos artigos 8º e 9º da Lei Estadual nº 4.189 de 28.12.1999 que criou o Sistema Estadual de Registro de Preços para Obras e Serviços de Engenharia.

Atualmente o banco de dados conta com 9857 insumos e 9573 composições de preços unitários."

As informações acima estão disponíveis no site que pode ser acessado através do link abaixo:

EMLURB

"A EMLURB (Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana) disponibiliza o serviço de download da Tabela de Preços para Contratação de Obras e Serviços de Engenharia, em vigor, elaborada pela Divisão de Orçamento, com o controle do Departamento de Projetos e Apoio Tecnológico da Diretoria de Manutenção Urbana. O objetivo é permitir ao usuário consultar ou imprimir a tabela de preços oficial da Prefeitura da Cidade do Recife, utilizada em todo estado e por diversas instituições públicas e privadas.

A tabela contém itens de serviços discriminando, separadamente em cada um deles, os preços de material, mão de obra, equipamento e o preço total, utilizados para contratação de obras e serviços de engenharia."

O login para a tabela solicita cadastro ou utilizar cadastro já realizado.

COMPESA

A Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, publica, anualmente, uma Tabela Referência, com e sem desoneração.

As tabelas e arquivos correlatos podem ser acessados através dos links abaixo:

DER/PE

O Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco disponibiliza a seguinte tabela, que pode ser visualizada no link abaixo:

SICRO

As tabelas oficiais do Sistema de Custos Referenciais de Obras (SICRO), já como o novo SICRO, são encontradas no site do DNIT visualizado através do link abaixo: