Apresentação

O Sindicato da Indústria da Construção representa o setor da construção civil em Pernambuco

Uma entidade para os empresários do setor da Construção Civil, com foco no desenvolvimento do Estado de Pernambuco e de seus habitantes

Fundado com a missão de garantir o desenvolvimento do setor da construção civil do estado de Pernambuco, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco - Sinduscon-PE busca através de seus projetos e atividades defender a adoção de regras claras para o desempenho sustentável das atividades empresariais do segmento construtivo. Visa ainda possibilitar mais capacitação técnica e em gestão para os dirigentes das empresas e funcionários, assim como zelar pela manutenção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Situado Rua Marques do Amorim, 136, Ilha do Leite, o Sinduscon/PE reúne em sua sede dois auditórios para reuniões e palestras, setor administrativo, assessorias econômica, jurídica e de comunicação. Para discutir assuntos de grande relevância para a construção civil, é promovida reunião almoço às segundas-feiras. Através desses encontros, são deliberadas ações e orientações para o desenvolvimento do setor no Estado de Pernambuco.

Visão - Trabalhamos no sentido de sermos reconhecidos como principal e mais relevante fonte de informações e consultas sobre as atividades da construção civil no estado pela sociedade, pelo poder público, por veículos de comunicação e, prioritariamente, pelos empresários do setor.
Entre nossas metas está a de atrair novos associados que venham, junto com o elenco de associados já estabelecido, fortalecer a entidade e agregar novas experiências que embasem os discursos e bandeiras defendidos por esta casa, em benefício do empresário da construção civil.