O Construtor

Revista o Construtor | Ed. Nº 03 - 2016

Dia das Crianças chega a sua 13ª edição encantando centenas de famílias

Mais de mil pessoas entre trabalhadores da construção civil e seus familiares participaram da décima terceira edição do Dia das Crianças promovido pela Diretoria da Ação Social e Cidadania do Sinduscon-PE, ocorrido no domingo, 09 de outubro. Mais uma vez, a comemoração ocorreu no Teatro da Boa Vista, com a apresentação do Palhaço Chocolate e encenação da peça «Brinquedos e Brincadeiras».
«O clima predominante foi de muita alegria e descontração», disse o diretor de Ação Social do sindicato, Zeílo Luna, que participou do evento junto ao presidente do Sinduscon-PE, Gustavo de Miranda, e da diretora de Saúde e Segurança do Trabalho do Sinduscon-PE, Dolores Luna.

Para garantir a festa, o Sinduscon-PE preparou ainda para as crianças presentes surpresas como kits com guloseimas, contendo chocolates, pipocas e pirulitos, além do sorteio de uma bicicleta.

O Dia das Crianças para os Trabalhadores da Construção Civil foi instituído em outubro de 2003. de lá para cá, as crianças já tiveram a oportunidade de assistir as peças Um Sonho de Primavera e Hipopocaré - o Rei da Galhofa, entre outras.