Releases

Monitoramento e captura de ações judiciais - Sinduscon PE

Monitoramento e captura de ações judiciais

06/06/2019 -Assessoria de Comunicação Sinduscon-PE

O Sinduscon-PE firmou parceria com a Kurier – Tecnologia em Informação, no sentido de disponibilizar, através de ferramentas inovadoras, um serviço de monitoramento e captura de novas Ações Trabalhistas, Cívil e Federal no momento de sua distribuição antes da citação, evitando processos à revelia e conhecimento das causas com até 60 dias de antecedência.
De acordo com a Kurier, o serviço proporciona uma análise mais segura e eficiente, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões.
A ferramenta não tem custo de monitoramento e a cobrança é feita apenas quando um novo processo for distribuído e localizado. O custo do serviço é de R$ 20,00 por cada processo identificado.
As empresas associadas ao Sinduscon-PE que desejarem aderir à ferramenta, deverão formalizar seu interesse através do e-mail sindusconpe@sindusconpe.com.br, informando as Razões Sociais a serem pesquisadas.

Benefícios:
1. Garantia de entrega antecipada de distribuições;
2. Eficiência na gestão de processos;
3. Inteligência preventiva;
4. Recebimento da petição inicial;
5. Redução de custos;
6. Prevenção de revelias;
7. Controle do passivo;
8. Controle de prazos.

Diferenciais da Parceria:
1. Qualidade na entrega;
2. Realização de uma média de 4,5 milhões de entregas mensais, com uma taxa de 99,9% de precisão;
3. Referência no mercado;
4. Captura de 99,19% das petições iniciais;
5. Informações completas e estratégicas do processo;
6. Acesso à petição inicial.