MRV abre processo seletivo em Pernambuco - Sinduscon PE

MRV abre processo seletivo em Pernambuco

07/01/2021 - Fonte: Portal FolhaPE - Economia

A MRV está com vagas abertas para área comercial da empresa em Pernambuco. A plataforma de soluções habitacionais abriu processo seletivo para o cargo de gerência e está credenciando 60 corretores autônomos para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, onde a empresa possui empreendimentos.

Para este ano, a empresa estima o lançamento de até seis residenciais, distribuídos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista. São mais de 2 mil novas unidades habitacionais, além da continuidade da obra de outras 1,2 mil. “O reforço no time de vendas acompanha nossos planos em Pernambuco, que tem potencial, oferta de terrenos e demanda por moradia, além de fatores como as taxas de juros”, explica o gestor executivo da MRV, Luís Felipe Monteiro.

Para concorrer à vaga de gerência, os interessados devem ter curso superior na área de Humanas e experiência em gestão comercial. Após a seleção, o profissional vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente.

Já para obter o credenciamento, é preciso ter o Ensino Médio concluído e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos. A carga horária é flexível e a pessoa selecionada recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, receberá treinamentos. Para ambas os processos seletivos, a candidatura acontece por meio do envio de currículo para o e-mail emanuelle.andrade@mrv.com.br até preenchimento das vagas.

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.