Clipping

ECONOMIA - Clube da Engenharia de Pernambuco ganha selo comemorativo

05/06/2019 -Fonte: Portal FolhaPE - Economia

Importante mecanismo de debate de ideias para o desenvolvimento do estado, o Clube da Engenharia de Pernambuco completou 100 anos no último dia 1º de junho. Para celebrar a ocasião do centenário, foi realizado no Palácio do Campo das Princesas o lançamento de um selo comemorativo juntamente aos Correios, que contou com a presença do governador Paulo Câmara e integrantes da Comissão do Centenário. Na ocasião, o governador também recebeu o título de membro honorário do Clube.

“É uma justa homenagem. Durante esses cem anos o Clube de Engenharia tem participação ativa em diversos momentos do Estado. É uma instituição que merece nossos aplausos e nossos agradecimentos por todas as parcerias e por tudo que fez de bom em Pernambuco”, afirmou o governador.

Presidente do Clube da Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, aproveitou a solenidade para ressaltar o papel do setor da engenharia na construção da infraestrutura do estado. “Temos a plena convicção de que a engenharia é um fator essencial não só para o crescimento econômico mas também para o social. É desta forma que sempre agimos, e continuaremos a fazer, hoje e sempre”, afirmou.

Veja Mais