Abeoc promove encontro para discutir a Revitalização do Centro de Convenções

30/09/2019 -Fonte: Pernambuco.Com - Economia

Nesta terça-feira (1º), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-PE) realizará um encontro entre associados e convidados especiais no Restaurante Douro IN no Riomar. A reunião terá como pontos principais da discussão a participação de Pernambuco no Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos - que acontecerá em dezembro no Ceará -, a Revitalização do Centro de Convenções, além da posse dos novos associados da Abeoc.

A Abeoc-PE tem como recém associados o SNE Grupo, o Even 3 Soluções e a Metro Quadrado, braço de convenções do MV Empresarial. Na lista de convidados também estão presentes Rodrigo Novaes (secretário de Turismo e presidente da Empetur), João Luiz Peres (secretário de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Roberta Correia (diretora do Sebrae-PE) e Paulo Sérgio Araújo (presidente da Associação dos Secretários de Turismo de PE).