página principal

Comunicação

Clipping

Fonte: Folha PE | 25 de julho de 2018

Obra do complexo multiuso no antigo Moinho Recife vai gerar 2,4 mil empregos, anuncia grupo

Obras no antigo Moinho Recife, no Bairro do Recife, devem ser concluídas em quatro anos e devem gerar quase 2,4 mil empregos diretos, diz grupo Revitalis

O antigo Moinho Recife, localizado no Bairro do Recife, região central da capital pernambucana, vai sediar o primeiro complexo multiuso da região. A informação tinha sido antecipada com exclusividade no último dia 10 pela Folha de Pernambuco e confirmada na manhã desta quarta (25), quando a Revitalis, nome à frente do projeto, informou que investirá R$ 80 milhõesna construção do empreendimento. A previsão é de que as obrassejam concluídas dentro de quatro anos e que, nesse tempo, sejam gerados cerca de 2,4 mil empregos diretos.

Nos 52 mil m² de área total, o complexo multiuso terá empresariais com 124 salas e espaços para convenções, um hotel com 84 unidades e residencial com 112 apartamentos, além de estacionamento com 675 vagas. Na composição do projeto, também estão previstos espaços para lojas, como restaurantes, bar/café, comércio e serviços, com bicicletário e vestiários.

O empreendimento vai ocupar duas quadras no Bairro do Recife, localizadas entre a avenida Alfredo Lisboa e a histórica Rua de São Jorge, próximas ao Marco Zero, Forte do Brum, Cais do Sertão e ao Porto Digital.